Radio

quarta-feira, 2 de março de 2016

Mulher em cativeiro é resgatada pelo GTO de Patu e RP de Olho D'água dos Borges/RN


Na tarde desta terça-feira (01), por volta das 14h40 uma mulher foi resgatada por PM’s do GTO e RP de Olho D’água dos Borges/RN quando se encontrava em poder de dois meliantes em uma casa abandonada na zona rural do município de Olho D’água desde as primeiras horas desta terça-feira (01) que exigiam a presença de um cunhado da senhora, que se encontrava com uma corda amarrada no pescoço  e sob ameaças de morte, caso  ele não aparecesse ela seria assassinada chegando a realizar um disparo contra a parede que ainda chegou a atingir a vítima na cabeça, causando ferimento leve. 

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato se deslocou ao local e quando se aproximava dois meliantes saíram correndo sendo perseguidos e presos pelos Policiais, identificados como sendo Solón Neto da Silva, 31 anos, conhecido com Netinho e Darlan Linhares da Silva, 25 anos, o Darlan, com eles foram encontrado um revólver, calibre 32 , municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

No momento que os malévolos foram presos o esposo da vítima identificado como Damião João da Silva, 42 anos, foi reconhecido pela Polícia que era foragido da penitenciária Mário Negócio. 

 Damião é irmão gêmeo do homem que os bandidos exigiam a presença.O qual também recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia civil de Patu, para as medidas que o caso requer.

O motivo que os meliantes exigiam a presença de um cunhado da vítima não foi informado.

Toda ação policial foi comandada pelo capitão Aderlan, comandante da Companhia de Polícia de Patu.

Nosso Paraná

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso da Polícia Civil em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas após tentativa de  fraude na prova do concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para o cargo de Oficial Invest...