segunda-feira, 21 de março de 2016

POÇO DANTAS VENCE PEREIRO E ESTA NA FINAL DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO



Na tarde deste domingo Poço Dantas (Poço Dantas/PB) e Pereiro (Pereiro/CE) fizeram um jogo eletrizante, mas a equipe paraibana abril o placar aos 09 minutos da primeira etapa e foram para cima em busca de ampliar a vantagem mais não conseguiu com o tempo nublado a equipe Cearense não se encontrava em campo e muitos passos errados e a pressão de Poço Dantas.

Na volta do intervalo a equipe de Pereiro voltou melhor e indo pra cima em busca empate e com chance de gol mas a defesa bloqueava as jogadas, mas os paraibanos continuavam em busca de segundo gol, como diz o ditado quem não faz leva e foi o aconteceu e aos 16 minutos os Cearenses empataram a partida e dois minutos depois Poço Dantas virou e colocou mais adrenalina no jogo, as equipes proporcionaram uma partida muito bem disputada, mas os paraibanos levou a melhor diante dos Cearenses o placar ficou 02 a 01.

A final será entre Nova Cidade e Poço Dantas as duas equipes estão invicta na competição o duelo já esta definido será sábado dia 26 de março ás 15:45hs no Estádio o Torquatão, faça suas apostas quem vai solta o grito de campeão os Paraibanos os Potiguares.   
          
A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...