terça-feira, 22 de março de 2016

Preso na "Operação Stone" realizada em 2010 pelo Dr. Inácio Rodrigues foge de presídio cearense

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) do Ceará, a suspeita que é os detentos tenham saído por esse buraco e chegado à muralha do complexo
Cinco presos conseguiram fugir da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, em Itaitinga, nesse fim de semana. Nesta segunda-feira, 21, um buraco camuflado foi encontrado no teto de uma cela da penitenciária.

Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), a suspeita que é os detentos tenham saído por esse buraco e chegado à muralha do complexo.

Os internos foram identificados como Anilson Ricardo Nerys, que responde por roubo; Jeremias Ávila Frota, por tráfico de drogas; Marcos de Oliveira Silva, por roubo e estelionato; Olívio Beserra Queiroz, por tráfico de drogas; e Pastor Florencio Cabral Gimenez, por tráfico de drogas. A Polícia foi informada do ocorrido e já iniciou os procedimentos de busca e recaptura.

Fonte: O POVO Online

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...