quarta-feira, 30 de março de 2016

VEM AI A 1º TRILHA DE MOTOS VÓ NECI EM CEL. JOÃO PESSOA/RN



No próximo Domingo 03 de abril acontecem a 1º edição da trilha de moto em homenagem ao saudoso ex-prefeito em memória Neci, a expectativa é a melhor possível a terra está molhada e traz um ar de alegria. Organização da família do saudoso Neci e amigos os telefone para contato (84)81498032, (084)981477161 Ou (084)994546204.

A Concentração acontece em frente ao posto de Mundinho onde tem será o Café da manhã para todos os participantes, após o café terá a saída passando pela Comunidade Poço de Varas II. Passando pela Cidade de Venha-ver/RN com destino a Cidade de Poço Dantas/PB, onde tem a 1º parada para repor as energias, depôs passando por Poço de pedras, onde vai ser a segunda parada para almoço no clube da juventude com piscina e tudo mais, após a parada para o almoço o destino é a Cidade de Riacho de Santana/RN e passando por Água Nova/RN.

A última parada será no Sitio Quintos zona rural do município de Cel. João Pessoa, e logo após retornar para a cede do município onde acontece um show com Ilanio Lima, Valceanya Gonçalves e Mobral e banda.

Camisas no valor de 25 Reais com direito a café da manha, Paradas obrigatórias para almoço, sendo 3 paradas ao longo do percurso, com banho de piscina entre outros atrativos. Observação na compra de sua camisa, também ganhara uma cartela para concorre a um bingo de um carneiro e Duas caixas de Observação na compra de sua camisa, ganhara uma cartela para concorre a um carneiro e duas caixas de Cervejas.

A polícia militar avisa que não será permitido a retirada dos escapamentos das motos e farol e espelho, dê acordo com código nacional de transcrito o condutor poderá ser atuado por delito com multas, perda ponto na carteira ou ter a motocicleta apreendida.  

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....