quarta-feira, 23 de março de 2016

FERIADO DA SEMANA SANTA‏ PREFEITO DARIO VIEIRA DECRETOU PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA SANTA24 DE MARÇO



O Prefeito Dario Vieira decretou ponto facultativo na Quinta-feira Santa, 24 de março, nos órgãos da administração pública municipal direta e indireta. Com isso, os servidores municipais poderão aproveitar o feriado da Semana Santa com a família.

No decreto, o prefeito leva em consideração que muitos servidores municipais aproveitam o feriado para se confraternizarem com a família, assim como para participarem dos rituais religiosos como fieis. 

O objetivo desse ponto facultativo é proporcionar aos servidores municipais um momento maior de reflexão em família e resgate das tradições religiosas, durante a Semana Santa diz o Prefeito Dario Vieira. 

Com isso, fica facultado o registro de frequência dos servidores no dia 24 de março (quinta-feira), ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município, tais como hospital, que deverá funcionar normalmente

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...