terça-feira, 22 de março de 2016

Dupla é presa em José da Penha após furto de moto no Encanto/RN

Por volta das 19H45 dessa segunda-feira(21), uma guarnição da Pm de José da Penha/RN, composta pelo sargento Lima e o soldado Junior, após informações policiais e ligações anônimas, localizaram a motocicleta Honda CG 150, de cor prata, placa MZY 3190 - Mossoró RN, que havia sido furtada durante a madrugada na cidade do Encanto/RN e de propriedade do senhor Júlio César Ribeiro Silva, residente naquela cidade.

A referida moto foi localizada próximo a BR 405, no Sítio Alto dos Galdêncios, município de José da Penha/RN e estava em poder da paraibano Francisco dos Santos (Zezinho Barros), 35 anos, residente na zona rural acima citada, e do cearense Gilberlândio Cassiano da Silva, 31 anos, residente no Encanto/RN. 
Os mesmos não reagiram a voz de prisão e ainda confessaram o crime, sendo entregues ao cabo Augusto comandante do Policiamento do Encanto e apresentados a 4ª DRPC em Pau dos Ferros para as providencias cabíveis.
 
NOSSO PARANÁ

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...