quarta-feira, 30 de março de 2016

MARTINS/RN: URGENTE: CARRO DIRIGIDO POR DR: NETINHO CAPOTA NA SERRA SENTIDO BR-226

 
Martins, hoje por volta da 05:30 Minutos Uma camionete L-200 Triton cabine dupla de propriedade do medico Dr Netinho capotou varias vezes na RN 117, trecho entre Serrinha dos Pintos e o contorno da BR-226. A Camionete no momento era dirigido pelo medico Dr Netinho, que se deslocava para a cidade de Assú/RN, onde iria trabalhar durante o dia de hoje.

No veiculo estavam o medico Dr.Netinho e sua esposa Renata e pelo estado que o veiculo ficou pode-se dizer que foi um milagre os dois terem saído praticamente ilesos desse acidente. Dr, Netinho é um dos pré-candidato a prefeito pela oposição em Martins, sua esposa Renata é a presidenta do PSL no município Serrano.

Vejam na foto abaixo Renata apos o acidente sai do veiculo e o seu esposo Dr Netinho tentando sai de da cabine do carro que ficou bastante danificada, pelo visto "só Deus mesmo na causa". O teto do carro ficou praticamente da altura dos bancos e os dois pneus traseiros estourados.
 
Fonte:Martins em Pauta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...