domingo, 20 de março de 2016

NOVA CIDADE É FINALISTA DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO


Na tarde deste sábado Nazaré (Cel. João Pessoa/RN) e Nova Cidade (São Miguel/RN) fizeram um jogo eletrizante do inicio ao fim, mas teve momento na partida que a Nova Cidade esteve melhor no jogo, já o Nazaré teve o seu momento bem na partida, as duas equipes mostraram um espetáculo a altura do Futebol.

Na volta do intervalo Nova Cidade e Nazaré continuaram em busca da vitória para evitar as cobranças de penalidades o duelo foi bem disputado e o placar ficou em 0 a 0 com atuações brilhantes dos goleiros.

A decisão da vaga para a grande final foi decidida nas temidas cobranças de pênaltis onde a equipe do Nova Cidade levou a melhor convertendo 4 cobranças e o Nazaré converteu apenas 2, com esse ressuscitado a equipe do Nova Cidade consegui a vaga na final e aguarda o resultado do jogo entre Poço Dantas e Pereiro farão um jogão na tarde deste domingo (20), a grande final acontece no próximo sábado dia 26 de Março ás 15:45hs no Estádio o Torquatão. 

Todos os jogos essa figura esta prestigiando o bom futebol, uma pessoa querida na cidade Damião é conhecido Parua ele esta em todos eventos esportivo na cidade micaelense.  


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...