sexta-feira, 18 de agosto de 2023

TRÊS JOGOS MOVIMENTA O FIM DE SEMANA DA COPA ZÉ DE ADÃO DE FUTEBOL NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

Neste fim de semana tem emoção garantida pela Copa Zé de Adão de Futebol com três jogos eletrizantes no Sítio Bonito zona rural de São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

Na tarde de sábado 19 de agosto às 15:45hs tem apenas um jogo envolvendo Unibam FC do Sítio Pau Branco e Bonito FC ambus da zona rural de São Miguel, a equipe do Bonito estreitou na competição com derrota e vem em busca da vitória, o Unibam no jogo de estreia empatou agora busca os 3 pontos.

Domingo 20 de agosto tem dois jogos o primeiro às 08:30hs entre o Real Mulugu da zona rural de São Miguel e Grotas do Sítio comum da zona rural de Coronel João Pessoa, o outro jogo às 15:45hs o duelo entre o Pau Branco FC da zona rural e Jabiraca FC ambus de São Miguel, o Pau Branco faz sua estreia na competição, já o Jabiraca FC estreou com empate e agora vem com tudo em busca dos da vitória.

São Miguel em Alta Notícias 

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...