Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/Pau dos Ferros), com o apoio de equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pau dos Ferros e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento, neste sábado (26), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito por perseguição. A prisão foi realizada na zona rural do município de Rafael Fernandes.
Segundo a investigação, o homem teria ameaçado a vítima, sua ex-companheira, com uma faca. Além disso, teria lesionado um dos dedos dela e ameaçado-a de morte caso o denunciasse às autoridades. Ainda assim, ela compareceu à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O) e para solicitar Medida Protetiva de Urgência (MPU).
Ao saber sobre a denúncia, o suspeito voltou a ameaçar a sua ex-companheira, motivo pelo qual foi preso preventivamente. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PC/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário