segunda-feira, 16 de outubro de 2023

MANCHESTER SÍTIO E GROTAS FC GARANTIRAM VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA ZÉ DE ADÃO NO SÍTIO BONITO ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL-RN

Sábado e domingo aconteceram dois jogos pelas quartas de finais da Copa Zé de Adão de Futebol no Sítio Bonito zona rural de São Miguel, foram 9 gols em dois jogos as emoções das quartas só começando.

No sábado dia 14 outubro entraram em campo Manchester Sítio do Sítio Poço de Varas x Aston Vila da Vila Caldeirão ambas equipes da zona rural de Coronel João Pessoa, foi um jogo bastante movimentado o Manchester Sítio melhor em campo, mas o Aston Vila teve algumas chances de gols, o placar final Manchester Sítio 3X1 Aston Vila. Agora a equipe do Poço de Varas aguarda o vencedor do jogo entre Ceará da Chapada e Unibam. 

Já no domingo dia 15 o duelo foi entre PSG Micaelense da cidade de São Miguel e Grotas FC da zona rural de Coronel João Pessoa, as duas equipes mostraram um bom futebol em campo, jogo muito pegado, mas o placar final ficou PSG Micaelense 2X3 Grotas FC. O PSG o atual campeão dá adeus a competição, já o Grotas espera o vencedor do jogo entre Crioulense e São Matheus.

A Copa Zé de Adão de Futebol tem o total apoio do Vereador José Nelto que sempre vem incentivando o esporte amador.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...