Policiais civis da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com o apoio da Polícia Civil do Ceará, deram cumprimento, nesta sexta-feira (06), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, 23 anos, suspeito por organização criminosa e tráfico de drogas, no município de Serra do Mel.
O suspeito é natural de Icapuí/CE e está sendo investigado pela prática do crime de tráfico de drogas e organização criminosa no estado do Rio Grande do Norte. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
A atuação integrada da Polícia Civil também contou com a colaboração da Polícia Militar do RN e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Polícia Civil (PC/RN), pela Polícia Militar (PM/RN), pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP/RN) e pelo Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP/RN).
As ações realizadas pelas FICCOs estão inseridas no âmbito da Operação Paz, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que visa a diminuição de crimes violentos letais intencionais no RN.
Operação Gangster
A Operação Gangster foi deflagrada com o objetivo de apurar os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário