Policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Luís Gomes) deram apoio, nesta segunda-feira (30), a equipes da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 47 anos, acusado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada em um sítio localizado na zona rural de Alexandria.
O homem teria cometido o crime na Paraíba, no município de Lastro. Ele, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir para um matagal. Anteriormente, o homem foi condenado pela prática de outro estupro de vulnerável, cometido contra uma criança de dez anos de idade.
A prisão foi resultado da troca constante de informações entre diferentes forças de segurança. A ação policial também contou com a participação do Grupo Tático Especial de Sousa (GTE de Sousa).
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Mista de Cajazeiras, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário