Um triplo homicídio chocou a população de Jaguaribe, no Ceará, na madrugada deste sábado (21). A ação realizada por dois criminosos deixou pai, mãe e filha mortos numa residência do bairro Curralinho, naquele município.
De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, os indivíduos arrombaram a porta e invadiram a residência a procura de Lucas Bezerra França, 18 anos, conhecido por Luquinhas. Ele usa tornozeleira eletrônica e, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Luquinhas conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas. Entretanto, seus familiares que estavam na residência foram executados com tiros de pistola ponto 40. As vítimas são Maurício França (pai de Luquinhas), Maria Celma Bezerra França (mãe) e Aline Bezerra França Nascimento (irmã).
As investigações apontam que os matadores seriam supostamente de uma facção rival a de Luquinhas. Eles estariam numa moto de cor preta. Cápsulas deflagradas foram encontradas dentro da casa. Policiais militares continuam em diligências visando identificar e prender os executores da família.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário