terça-feira, 10 de outubro de 2023

POLÍCIA CIVIL DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM DE 59 ANOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO FORAGIDO POR TRIPLO HOMICÍDIO

Policiais civis da 55ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Miguel), em ação conjunta com equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deram cumprimento, nesta terça-feira (10), a quatro mandados de prisão em desfavor de um homem, de 59 anos, investigado por roubo. Ele foi preso em um sítio localizado na zona rural de São Miguel.

De acordo com as investigações, o homem teria cometido vários roubos com emprego de arma de fogo no município. Além disso, ele é foragido da Justiça do estado de São Paulo, onde foi condenado pela prática de triplo homicídio. O homem ainda foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que mantinha em sua posse uma espingarda. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A prisão foi realizada no âmbito da Operação “Paz”, deflagrada simultaneamente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em doze estados brasileiros em setembro de 2023. O objetivo da operação é o combate a Mortes Violentas Intencionais, agindo contra o tráfico de drogas e organizações criminosas, dentre outras ações. No Rio Grande do Norte (RN), mais de cem prisões foram realizadas em apenas um mês pela Polícia Civil. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....