sábado, 26 de março de 2016

Agentes Penitenciários, com apoio da PM e da Polícia Civil fazem intervenção no CDP de Patu/RN

Na noite dessa quinta feira, 24, por volta das 23:30hs, seguindo instruções do Diretor do CDP de Patú, na pessoa do Sr. Gilmar Rodrigues, os Agentes de plantão daquela unidade, os APs Rômulo e Cláudio, em parceria com o DPC, na pessoa do Dr Paulo, do APC walter, do GTO/ PM representados pelos seus táticos tendo à frente o Sgt Giliarde, da Guarnição local comandada pelo Sgt/PM Itamiran e dos operacionais de Messias Targino tendo a frente Cb/PM Edmilson e seu parceiro, realizaram uma intervenção no interior da unidade, onde resultou na apreensão de 5 celulares, 2 baterias, 1 carregador, certa quantidade de maconha prensada, sendo parte em tabletes e certa quantidade fracionada em porções para serem comercializadas.

“Na oportunidade venho agradecer, ressaltar e reforçar o valor de uma parceria sólida, existente entre as forças de segurança pública da cidade de Patú -RN, ressaltando a atenção, disponibilidade e bom senso do comandante da Cia. de Polícia Militar desta cidade na pessoa do Cap/PM Aderlan onde sempre que necessário disponibiliza seu efetivo e sua própria pessoa”. disse Gilmar Rodrigues, diretor de CDP.
*Jair Sampaio

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...