quinta-feira, 17 de março de 2016

O PREFEITO DARIO VIEIRA PRESTIGIOU A SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU DA TURMA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO CAMPUS AVANÇADO DA UERN/PATU, POLO SÃO MIGUEL



Nesta terça-feira (15), Dario Vieira, Prefeito de São Miguel, prestigiou a solenidade de colação de grau da turma de Ciências contábeis do Campus Avançado da UERN/PATU, polo São Miguel. 

A solenidade contou com a presença de autoridades acadêmicas, entre elas o Vice-Reitor da UERN, Prof. Gondim Fernandes, Márcio Gleber - Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo - Elizangela Maria Pessoa do Rego, Secretária Municipal do Bem Estar Social, Trabalho e Habitação, Diretor do Departamento de Turismo e Eventos - Nana Rego, Maestra da Banda de Música, Sueli Lopes Oliveira - Subsecretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Euzeli, Chefe de Cozinha Joedi Bento, Vereadores José Edmilson e José Rogério Silveira (Concluinte). 

O prefeito Dario Vieira sempre teve a preocupação em suas gestões, de valorizar a Educação, desde o maternal, como também o ensino Superior, dando suporte aos universitários, seja por meio de bolsas, transportes ou apoio em eventos acadêmicos. Há onze anos que a UERN está com polo em São Miguel, uma aquisição conquistada na segunda gestão do atual Prefeito. 

O evento, de alegria contagiante entre os formandos, familiar e sociedade presente, em receber os novos Bacharéis, teve o apoio total da Gestão Municipal, com a preparação da logística e oferecendo um jantar especial para os presentes.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...