domingo, 27 de março de 2016

NOVA CIDADE É CAMPEÃO DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO



Na tarde deste sábado foi realizado o Clássico interestadual que decidiu a Copa de Veteranos João Bosco de Almeida de Futebol de Campo no Estádio O Torquearão foi um jogo muito disputado entre Nova Cidade e Poço Dantas.
 
As equipes Nova Cidade e Poço Dantas chega pra final invicta na competição, o jogo foi eletrizante do inicio ao fim e os Paraibanos sairão na frente após uma falha de marcação da equipe potiguar, mas com isso a equipe potiguar não se abalou com o resultado e foi pra cima em busca do empate.


Na volta do intervalo a equipe da Nova Cidade Representante micaelense continuou colocando pressão pra cima de Poço Dantas e para alegria do dos torcedores veio o gol de empate e esquentando mais ainda o jogo, um equilibro entre as equipes dai em diante não quiseram arriscar muito para não ter prejuízo,  o placar no tempo normal Nova Cidade 01 e  01Poço Dantas.


E para conhecer o campeão foi nos temidas penalidades 5 cobrança para cada equipe, Nova Cidade converteu as 5 cobranças já Poço Dantas converteu 4, com esse resultado Nova Cidade soltou o grito de é  campeão.


Estiveram presentes no Estádio o torquatão prestigiando jogo algumas autoridades locais e regionais, a primeira dama do município  Edinalva Sebastiana e seu filho Daniel Vieira juntamente com os secretários e o Médico Acácio Campos e seu filho João, vereadores e o grande homenageado João Bosco de Almeida popularmente conhecido por Bobó.

Após a entrega de premiação o Diretor de Esporte João Ribeiro falou ao Blog São Miguel em Alta das próximas competições no município será o campeonato municipal de campo e o de Futsal e apoios as outras competições.    

O Departamento de Esporte agradece a Guarda Municipal na pessoa de José Altai por dar total segurança ao evento esportivo


A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.


Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...