quarta-feira, 23 de março de 2016

Missa do aniversário de Padre Cícero leva multidão a Capela do Socorro

No final da tarde desta quarta-feira (23) foi celebrada a missa de aniversário do Padre Cícero na Capela do Socorro. A data de aniversário do Patriarca de Juazeiro do Norte é dia 24 de março, mas foi antecipada para esta quarta-feira por conta da Semana Santa.

A Missa pelos 172 anos do Padim levou uma multidão para a Capela do Socorro. O presidente da celebração foi o padre José Vicente que contou com a presença também dos padres Cícero José e Antônio Romão.

Já no final da missa os fiéis receberam a Procissão das Flores que seguiu da Sociedade Padre Cícero até o Socorro. Após a procissão foi iniciada a 3ª celebração da Renovação do Sagrado Coração de Jesus pelas famílias de Juazeiro do Norte.

Em seguida está programada a entrega de certificados das “Tiradeiras de Renovação”, principais responsáveis em manter viva a tradição, da consagração ao Sagrado Coração de Jesus, iniciada pelo Padre Cicero.

Agência Miséria

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....