segunda-feira, 21 de março de 2016

ESCOLINHA DO FUTURO DE SÃO MIGUEL E MEREJO EMPATA EM 01 A 01 PELO CAMPEONATO BUB-17 DE FUTEBOL CAMPO EM LAGOA DE DENTRO



A Escolinha do Futuro estreio na tarde deste domingo (20) enfrentando a equipe do Merejo que começou bem o jogo e na falha da defesa aproveitou e fuzilou com gol relâmpago, depois a Escolinha do Futuro foi pra cima com todas as forças em busca do empate, mas defesas importantes do goleiro de Merejo impedia o empate da equipe micaelense, o arbitro deixou de marcar duas penalidades claras e prejudicando a equipe micaelense.

O Treinador Anderson Bruno montou a equipe para disputar a competição, apesar da estreia saindo traz do placar a equipe continuou com a mesma garra e determinação, isso que dizer que o trabalho esta surtindo efeito e vamos continuar com o objetivo de chegar a final destacou Anderson Bruno treinador da Escolinha. 

A Escolinha do Futuro conseguiu empatar com atacante Henrique de bola parada, depois disso a equipe do Merejo se fechou mais ainda é com ajuda do tempo, o empate foi um bom resultado para a equipe da Escolinha do Futuro e agora com uma simples vitória esta na segunda fase da competição.

A Escolinha do Futuro foi criada a 2 meses pelo Diretor de Esporte João Ribeiro e o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte.

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....