quinta-feira, 17 de março de 2016

Márcia Maia e Raimundo Fernandes se filiam ao PSDB nesta sexta

O PSDB segue se fortalecendo no Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (18), o partido receberá as filiações dos deputados estaduais Raimundo Fernandes e Márcia Maia. O ato de filiação será realizado na sede do partido em Natal, a partir das 17h.

Para o presidente de honra do PSDB no Estado, deputado federal Rogério Marinho, os tucanos do RN estão preparados para dar a sua contribuição ao partido em nível nacional, diante do cenário de “caos” pelo qual passa o país.

“O PSDB no RN atinge o tamanho que merece, passando a ser não apenas um protagonista da nossa política nacional como também em nosso Estado. É o fortalecimento de um partido que está lutando, ao lado dos brasileiros, para tentar recolocar o país no rumo certo”, disse Rogério.

Nesta quarta-feira (16) também se filiaram ao partido o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, e o deputado Gustavo Carvalho. Antes deles, já havia assinado a ficha tucana o deputado José Dias.

Nominuto

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...