sábado, 19 de março de 2016

ESCOLINHA DO FUTURO ESTREIA NESTE DOMINGO NO CAMPEONATO SUB-17 DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO LAGOA DE DENTRO/DR. SEVERIANO



Nesse domingo (20) a Escolinha do Futuro de São Miguel estreia no campeonato sub-17 de futebol de Campo no Sítio Lagoa de Dentro município de Dr. Severiano.

A equipe micaelense enfrenta a forte equipe do Sítio Merejo ás 15:30hs, o técnico da Escolinha do Futuro Anderson Brunno falou da importância desta competição para descobrir os futuros jogadores da nossa região,o técnico disse ainda que a competição servirá para por em prática o que se vem treinando no dia a dia.

O grupo é formado por 3 equipes Escolinha do Futuro de São Miguel, Merejo e Boa Vista, classifica duas equipes de cada grupo para a próxima fase da competição.

A Escolinha do Futuro tem apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e do Departamento de Esporte que vem incentivando o esporte.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...