segunda-feira, 21 de março de 2016

PREFEITURA ENTREGA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO AO POSTO DE SAÚDE DO SÍTIO AGRESTE



Na última Quinta-feira, (17), foi entregue a comunidade do  Sítio Agreste a finalização da reforma e ampliação do posto de Saúde que vai beneficiar as comunidades vizinhas. 

O Prefeito Dario Vieira, no ato da entrega, enfatizou a importância dos serviços de saúde e a satisfação de estar promovendo melhorias, desde o Hospital passando pelas comunidades urbanas e rurais, mesmo diante da crise porque passam todos os municípios do País. 

Estiveram presentes no Ato, a Secretária de Saúde, Géssica Nunes, O Secretário de Finanças, Daniel Vieira, O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Adriano Mariano, a Primeira Dama Edinalva Sebastiana, assim como técnicos da Saúde (Shimeny, Drielen, Mariano, Dr. Milton) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Carlos Euzeli, Zuizinho). 

Na ocasião, foram ofertados exames de tipagem sanguínea, glicemia capilar, consulta médica e atividades educacionais, com a participação da comunidade local

O prefeito Dario ressaltou a respeito das dificuldades enfrentadas durante a sua gestão, desde 2013, principalmente por conta da crise econômica vivida pelo país, no entanto lembrou de nomes que vem ajudando em parceria com o Município, os Deputados Raimundo, Beto Rosado e Rafael Mota. No entanto, estamos fazendo a nossa parte na área de gestão, que é aquela que garante uma Prefeitura saneada, sem dívida, em dia com as suas contas.

Dario disse, que inclusive está em dia através do portal de Transparência da Prefeitura, o resultado das ações e comprometimento público da sua gestão, e agradeceu a todos vocês por estarem aqui interessados em participar de uma reunião comunitária para receber de volta o que é de todos por direito,um bem precioso para todos que é a saúde. É assim que se faz cidadania finalizou.

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN

A cidade de Mossoró registrou na noite desta sexta-feira, 26 de abril de 2024, um crime de homicídio por arma de fogo, o de número 36 do ano...