sábado, 26 de março de 2016

SÁBADO ESPORTIVO EM SÃO MIGUEL: NOVA CIDADE E POÇO DANTAS DECIDE NESTE HOJE O TÍTULO DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO



É hoje o dia da grande final da Copa de Veteranos João Bosco de Almeida de Futebol de Campo neste sábado ás 15:45 no Estádio O Torquatão um  Clássico interestadual entre Nova Cidade e Poço Dantas chega pra final invicta na competição.

o jogo de logo mais a tarde promete muitas emoções no clássico entre Rio Grande do Norte e Paraíba, vai movimentar o sábado de aleluia esportivo na cidade do Arcanjo Miguel.

Durante a semana as equipes tiveram muitos trabalhos em preparação para a grande final, esse é o momento que ninguém pode erra então os treinadores estão cauteloso e não quem arriscar e o título pode ser decidido nos pênaltis.

O Prefeito Dario Vieira confirmou presença na final de hoje juntamente com outras lideranças políticas da região que vem prestigiar o esporte amador no município de São Miguel/RN.

A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...