quinta-feira, 24 de março de 2016

APÓS 30 ANOS IDOSOS REVER FAMILIARES NA CIDADE SÃO MIGUEL EDE PAU DOS FERROS

O Idoso Francisco Lourenço Neto Lima estava sem notícias dos seus familiares a mais de 30 anos, durante este período foi morador de rua e alcoólatra e foi acolhido na Unidade de Acolhimento a Pessoa Idosa Antônia Rosa da Silva, no município de São Félix do Xingu/Pará.

O idoso estava sendo bem cuidando, mas desejo de Seu Francisco era retornar a sua terra natal e para os braços da família ele tem irmão de nome Expedito que morra no Sítio Cachoeira zona rural do Município de São Miguel e outro na Cidade de Pau Dos Ferros /RN, com essas informações foi fundamental para a vinda dele para o convívio familiar.

A vinda do idoso teve a parceria da prefeitura municipal São Miguel/RN, e da Secretaria de Ação Social, mas foi possível realizar o desejo do mesmo do Idoso, e também da assistente social Secretaria de Ação Social da cidade de Pau Dos Ferros que colaborou com informações dos familiares. 

A secretária de Ação Social Elizangela Rego informou ao Blog São Miguel em Alta que o coordenador da casa do Idoso entrou em contato a cerca de sete meses e dai pra car vem articulando o processo na questão de documentação e a estrutura da família para receber seu Francisco.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...