sexta-feira, 18 de março de 2016

AS SEMIFINAIS DA COPA DE VETERANOS JOÃO BOSCO DE ALMEIDA DE FUTEBOL DE CAMPO ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM SÃO MIGUEL/RN


A Copa Veteranos João Bosco de Almeida esta chegando na reta final e para esquenta tem as semifinais começando neste sanado dia (19) envolvendo Nazaré (Cel. João Pessoa/RN) e Nova Cidade (São Miguel/RN) fazendo o clássico intermunicipal o jogo acontece no Estádio o Torquatão ás 16hs quem ganhar esta na final.

E no domingo tem o outro clássico dessa vez envolvendo os Estados da Paraíba e Ceará o duelo vale vaga na final da copa de Veteranos Copa João Bosco de Almeida será um jogo eletrizante entre Poço Dantas e Pereiro vai ferver o Estádio o Torquatão o jogo é as 16hs vale apena sai de casa para vibra com esse jogão.

As expectativas são as melhores por cível para os clássicos deste fim de semana valendo a vaga na grande final, ás quatro equipes estão bem fisicamente e tecnicamente serão duelos muito discutibilíssimo,a organização da competição esta montando um esquema de segurança para os jogos.

A competição tem total apoio da Prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação e Departamento de Esporte e a Cobertura do blog São Miguel Em alta.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...