quinta-feira, 31 de março de 2016

HOJE O ENGENHEIRO BRUNO FREIRAS APRESENTA PROJETO DO SANTUÁRIO DE FREI DAMIÃO APÓS A MISSA DO CRUZEIRO




O Engenheiro Bruno Freitas estará hoje (31) apresentando o projeto do Santuário em honra ao saudoso Frei Damião, foi um terreno doado por uma família que é devota do missionário Capuchinho, o Bispo Dom Mariano juntamente com os Frades da ordem Capuchinhos e os padres da paroquia de São Miguel Arcanjo lançarão a pedra fundamental em Setembro do ano passado.

Hoje tem a Missa do Cruzeiro de Frei Damião que acontece todo fim de mês os devotos fazem suas orações, e os devotos conhecerão o magnífico projeto do santuário de Frei Damião, que será que executado na comunidade da Vila Nossa Senhora de Guadalupe em São Miguel, o projeto já foi aprovação pelo Bispo diocesano da cidade de Mossoró Dom Mariano.

A sociedade micaelense terá um papel fundamental na a aprovação do orçamento e inicio das obras, Essa obra tornará São Miguel /RN uma cidade referência para os romeiros, se tornará a cidade um potencial turístico religioso.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...