segunda-feira, 28 de março de 2016

Definido nome do vice-prefeito na chapa de Dedé de Zé Cândido em Poço Dantas

IMG-20160328-WA0005
Na manha desse domingo, 27 de março de 2016, reuniram-se várias lideranças e o prefeito José Gurgel Sobrinho, (Dedé de Zé Cândido) para definirem algumas das diretrizes para as próximas eleições municipais em Poço Dantas.

A chapa para disputa da Prefeitura daquele Município pelo grupo da situação está definida, o Prefeito José Gurgel Sobrinho – Dedé de Zé Cândido, vai disputar a reeleição em outubro próximo tendo como candidato a vice-prefeito o vereador Mardônio Ferreira.

A decisão foi tomada em reunião com o Prefeito José Gurgel Sobrinho, e  várias lideranças, com o ex-prefeito Itamar Moreira que atendendo a indicação do ex – senador Wilson Santiago, ficou decidido o nome do seu sobrinho Mardonio Ferreira para disputar a próxima eleição na qualidade de vice-prefeito.

Mardonio Ferreira, é filho do saudoso Manoel Francisco Ferreira, e sobrinho do ex- senador Wilson Santiago, no ultimo pleito foi eleito como um dos vereadores mais bem votado do município e atualmente ocupa uma vaga na câmara legislativa “Antônio Gonçalves Sobrinho”.

Ainda segundo Dedé de Zé Cândido, “Mardonio Ferreira é um nome forte, pois ele é um jovem trabalhador e já contribuiu com diversas conquistas para o o município de Poço Dantas”.

Folha do vale.com

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....