segunda-feira, 21 de março de 2016

AMISTOSO DA AMIZADE NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA ENVOLVENDO FORÇA JOVEM VIERENSE E CRAQUES DO ALTO



 
Na manhã deste domingo aconteceu na cidade de Marcelino Vieira amistoso da amizade nas categorias Sub-15 e sub-17 de futsal envolvendo Força Jovem Vierense (Marcelino Viera/RN) e Craques do Alto (São Miguel/RN) esse intercambio esportivo é promover a esportividades entre as equipes e fortalecer a amizade.

No primeiro jogo na categoria Sub-15 a equipe micaelense levou a melhor diante da equipe Vierense, foi um bom teste para as duas equipes que mostraram um bom futsal, o placar do jogo Craques do Alto 04 Força Jovem Vierense 01.
Na segunda partida a categoria Sub-17 os Vierense levou vantagem mais uma vez sobre a equipe micaelense no jogo realizado na cidade de São Miguel Força Jovem Vierense ganhou por 5 a 2, agora os Craques do Alto jogando bem na casa do adversário não suportou pressão e perdeu por 04 a 1, com isso os Vierense esta em vantagem sobre a equipe micaelense.

O presidente dos Craques do Alto José Gerônimo falou do amistoso em volvendo as equipes, isso é bom jogar com equipe de alto nível para poder corrigir os erros e ter mais garra e determinação para as competições futuras. José Gerônimo agradeceu pela João Paulo e a Deninhos pela receptividade com a delegação micaelense.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...