quinta-feira, 17 de março de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA FOI REALIZADA EM SÃO MIGUEL/RN



Na manhã desta quinta-feira (17) a Secretaria do Bem Estar social, Trabalho e Habitação, realizou uma Audiência Pública com os beneficiários do Programa Bolsa Família do município de São Miguel. 
A secretaria Elizângela enfatizou a importância das famílias manter em dia o cartão de vacina e seus filhos na escola, e participar das atividades oferecidas pelo programa.

O encontro contou com a presença dos secretários Municipais: Gessica Nunes (Saúde), Márcio Gleber (SEDUC), Zezé do Crediário (SEDERU), agentes comunitário de saúde, Conselho Tutelar e diretores das escolas e beneficiários, do bolsa família, segundo os organizadores cerca de mil pessoas participaram do evento

O encontro foi ministrado por Francisco de Assis dos Santo Junior, multiplicador da Secretaria Nacional de Renda e Cidadania (SENARC), que falou da importância do beneficio do Programa Bolsa Família. No final as famílias se interagiram para tirar suas dúvidas. 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...