segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Campanha de Galeno Torquato defende o fortalecimento dos municípios.

 Disputando pela primeira vez um mandato de deputado estadual, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, visitou nesse final de semana os municípios de Assú e Mossoró, ao lado do candidato a governador Robinson Farias. Em Mossoró, onde conta com o apoio do prefeito Francisco José Silveira Junior, Galeno conheceu a comunidade de Alagoinha e se comprometeu junto à população local a lutar pela construção da estrada de acesso a localidade, que fica na zona rural, distante 16 quilômetros de Mossoró.

 "Sei que essa comunidade precisa de uma de uma estrada e nós vamos lutar por ela. Eu fui prefeito de um município que boa parte da população mora no campo, e sei o quanto é importante dar acesso e estrutura do homem do campo.", disse Galeno.

Mais uma vez ele explicou ao eleitor mossoroense que a sua candidatura chega para somar. "Não estamos aqui pra competir com ninguém, mas sim para lutar e ajudar a população", destacou, enfatizando sem seguida que a cada dia aumenta sua sintonia com o povo de Mossoró. "Já me sinto muito entrosado com as pessoas de Mossoró, me.sinto cada vez mais apaixonado por essa juventude e esse povo", disse.

Já em Assú, Galeno observou que a sua candidatura está sendo bem aceita na região, já que o povo vem entendo o seu discurso em defesa do fortalecimento dos municípios do Rio Grande do Norte. "Aqui em Assú nós temos os apoios do vereador Odelmo e do suplente Mário Rogério. O município está se contagiando com a força do nosso trabalho, porque nós entendemos a importância de fortalecer os municípios. Temos apoio em Upanema, com vereador Gineton e em Pendências com o ex-prefeito Jailton. Cada vez mais as pessoas estão entendendo o valor do nosso trabalho", disse Galeno.


*Assessora de Comunicação

Polícia Civil do RN cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio em São Miguel

Policias civis da 55ª Delegacia de São Miguel (55ª DP de São Miguel) deram cumprimento, nesta segunda-feira (20), a um mandado de prisão pre...