domingo, 28 de setembro de 2014

O Prefeito de São Miguel, Dario Vieira de Almeida, sancionou a Lei Ordinária Nº 019/2014, em 26 de setembro de 2014 que institui a Semana do Bebê no Município.

Neste dia 26 de setembro, O Prefeito de São Miguel, Dario Vieira de Almeida, sancionou a Lei Ordinária Nº 019/2014, em 26 de setembro de 2014 que institui a Semana do Bebê no Município.

 Na ocasião junto com o Articulador do Selo e Chefe de Gabinete José Barbosa e o Secretário Municipal de Administração, Fianças, Planejamento e Orçamento – Daniel Vieira, apresentou ao nominado Embaixador do Selo no Município – Francisco Leonardo Gonçalves a referida Lei. A Semana do Bebê realizar-se-á de 05 a 12 de outubro de 2014.
 A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 06 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

 A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. Cada município define a data e as atividades a serem realizadas, tais como: oficinas, cursos, palestras e atividades artísticas e culturais.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...