sábado, 27 de setembro de 2014

“Se Dilma subir mais 5 ou 6 pontos, liquida a fatura no primeiro turno”, diz diretor do Datafolha

O resultado é importante porque indica a diminuição da chance de ter segundo turno”, destacou o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, em entrevista à TV Folha, após a divulgação dos novos números da pesquisa que indicam Dilma Rousseff (PT) subindo de 37% para 40%, Marina Silva (PSB) caindo de 30% para 27% e Aécio Neves (PSDB) oscilando positivamente de 17% para 18% no primeiro turno.

Em termos de votos válidos, Dilma tem 45%, Marina tem 31% e Aécio, 21%. Segundo o diretor-geral do Datafolha, a pesquisa indica também que a disputa pelo segundo lugar, entre Marina Silva e Aécio Neves, tende a se acirrar nesta reta final para a eleição no primeiro turno.

“A questão é saber se o tucano terá fôlego para alcançar Marina.” Apesar da avaliação, Paulino reiterou que, se for mantida a média de votos nulos e brancos das eleições anteriores, de 8% e 9%, e se Dilma alcançar entre 45% a 46% dos votos no primeiro turno (hoje ela tem 40% das intenções de voto), tem grande chance de fechar a eleição no primeiro turno e ser reeleita.

“Se Dilma subir mais 5 ou 6 pontos, liquida a fatura no primeiro turno”, emendou.

Fonte: Exame 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...