sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Jovens do Alto Oeste manifestam apoio substancial para a campanha de Galeno Torquato

 

Cerca de 500 jovens se reuniram na noite de ontem, 18, para um encontro com o candidato a Deputado Estadual Galeno Torquato. O encontro aconteceu na cidade de São Miguel e reuniu jovens de várias cidades da região, que trouxeram perguntas, ideias e propostas para serem defendidas na Assembléia Legislativa.
O público foi composto por estudantes do ensino fundamental e médio, estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN, do núcleo em São Miguel, líderes de grupos de jovens, representantes de grupos de esporte e música, além participantes que mobilizaram turmas de amigos através das redes sociais. 
Entre os principais temas debatidos esteve em destaque programas e projetos voltados para o primeiro emprego na região, a manutenção e a melhoria da infraestrutura dos núcleos da UERN no Alto Oeste, incentivos aos grupos de esportes já existentes, criação de espaços de cultura e lazer para combater o consumo de drogas entre os jovens, além de ideias que trazem mais acesso a programas de saúde e educação com foco na juventude.
Galeno Torquato manteve um discurso afinado com a juventude, falou da importância da atuação de um Deputado Estadual e se comprometeu a representar as reivindicações da juventude na Assembleia. Galeno afirmou que será uma voz incansável em defesa do fortalecimento do turismo na região, da ampliação dos espaços de cultura  e lazer, do combate as drogas entre os jovens e adolescentes e de iniciativas que amparem casos de gravidez na adolescência e oportunidades de emprego para aqueles que estão entrando no mercado de trabalho. 

No encontro, o compromisso de Galeno com a juventude também foi reforçado através do pedido de apoio para o candidato ao Governo Robinson Faria que segundo ele, será uma força importante para levar a voz desta juventude ao governo. 

Polícia Civil prende homem por estelionato contra idoso em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) deram cumprimento, n...