terça-feira, 30 de setembro de 2014

O ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO BATEU RECORDE DE DEVOTOS

Uma multidão de fiéis acompanhou a procissão de enceramento da festa do padroeiro São Miguel Arcanjo, segundo a polícia Militar cerca de 15mil pessoas participou do evento religioso.

Participou da procissão junto com Padre Valdaci Administrador Paroquial os devotos e devotas do Arcanjo Miguel e Padres de outras Paróquias. Durante a procissão mais uma vez o desrespeito carros estacionados e motos durante o percurso da procissão. Uma festa tão linda  mas ainda tem pessoas que não respeita.  

A procissão passou pelas principais ruas da cidade os fiéis cantaram rezarão pagarão suas promessas ao arcanjo São Miguel, após foi celebrada a missa onde esteve presente Bispo da diocese de Iguatu Cerará que presidiu a celebração.

Um dos momentos mais esperado a queima da bateria que este ano foi mais de mil metros de extensão, a bateria é feita com o dinheiro de doação, por exemplo, pessoa que tem promessa e comerciantes empresários contribui para que possamos manter a tradição na Cidade de São Miguel.
  

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...