segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Flamengo e Fluminense empatam e estacionam na tabela



Flamengo e Fluminense fizeram um clássico disputado neste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação dos dois goleiros, os rivais apenas empataram por 1 a 1 e continuam estacionados na tabela da competição nacional. Eduardo da Silva abriu o placar, mas Fred empatou ainda no primeiro tempo.

O empate no Maracanã não agrada nenhum dos dois clubes. Com a igualdade, o Fluminense vê o G-4 mais distante e permanece na quinta colocação, com 36 pontos, quatro atrás do Corinthians, quarto na tabela. Já o Flamengo continua estacionado no meio da tabela, em 10º, com 30 pontos.

Com mais velocidade e bom volume de jogo, o Flamengo começou melhor no Maracanã. O Fluminense trocava passes no campo de ataque, mas tinha dificuldade para penetrar na área rubro-negra. Quando roubava a bola, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo saía rápido e complicava o setor defensivo tricolor.

Aos três minutos, Eduardo da Silva arrancou e arriscou da entrada da área. Cavalieri foi bem e espalmou para a lateral. O atacante continuava dando trabalho para a zaga tricolor e conseguiu abrir o placar aos 26min.  Após receber cruzamento de João Paulo, o croata naturalizado brasileiro dividiu com Valencia e Elivelton antes de bater por baixo de Cavalieri e estufar as redes do Maracanã.

Até o momento, o Fluminense só havia chegado uma única vez, quando Cícero acertou uma bela bicicleta na trave, mas o juiz invalidou o lance, marcando impedimento de forma equivocada. Com seu setor de criação apagado, Cícero e Conca pouco produziram na primeira etapa, o jeito foi utilizar a bola parada. Já no final, aos 45min, o argentino cobrou falta para área e viu Fred ganhar da zaga pelo alto e empatar a partida.

O Fluminense voltou mais organizado no segundo tempo e deu trabalho para o goleiro Paulo Victor. Aos seis minutos, Fred recebeu pela lateral de área e chutou forte, cruzado. O arqueiro rubro-negro fez ótima defesa, espalmando para escanteio. Cinco minutos depois, mais Fluminense no ataque. Carlinhos surgiu pela meia esquerda e soltou a bomba. Paulo Victor, de novo, salvou o Flamengo.

O rubro-negro respondeu aos 18min: Léo Moura fez boa jogada pela direita e rolou para Gabriel bater firme. Bem posicionado, Cavalieri fez uma defesa segura, sem dar chance para Alecsandro, que esperava um rebote. O Flamengo ainda teve uma ótima oportunidade nos acréscimos, aos 47min. Everton recebeu dentro da área e bateu cruzado, mas o goleiro tricolor, inspirado, salvou o time da derrota.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o São Paulo, quarta-feira (24), às 21h50, no Morumbi. Enquanto o Fluminense faz um confronto direto pelo G-4 contra o Grêmio, no mesmo dia e horário, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: Terra

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...