terça-feira, 23 de setembro de 2014

Soldado é preso acusado de está embriagado e desfilar nu em clube social da cidade de Sousa/PB.

Foto: Ilustrativa
Por volta das 15h30 do dia (21), a polícia militar de Sousa foi acionada apara atender uma ocorrência no Campestre Clube de Sousa, onde segundo informações, o soldado do Exercito Brasileiro em João Pessoa, Aldo José Gomes de Vasconcelos Júnior de 19 anos, residente na Capital paraibana, estava no interior daquele sodalício e após consumir bebida alcoólica em companhia de outra pessoa, passaram a promoverem desordens, além Alto tirar sua roupa ficando completamente nu e desfilando pelas dependências do clube.

Os sócios ao presenciar o fato, imediatamente contiveram o acusado até a chegada da polícia que encaminhou os dois acusados à delegacia de Sousa para serem adotadas as medidas legais ao caso.

A direção do Campestre Clube está avaliando o ocorrido com intuito de descobrir que qual sócio o visitante indesejado ingressou no clube para as devidas medidas administrativas.

*Sertão Informado

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...