terça-feira, 30 de setembro de 2014

Flamengo liga o alerta contra “confusão”

Já são quatro jogos sem vencer e apenas seis pontos somados, nos últimos 21 disputados. Sete rodadas atrás, o Flamengo vinha de cinco vitórias consecutivas. Desde então, foram três derrotas (para Grêmio, Goiás e Bahia), três empates (Palmeiras, Fluminense e São Paulo) e uma vitória (Corinthians). 
A derrota para o Bahia, por 2 a 1, domingo, em Salvador (BA), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez o time da Gávea ligar novamente o sinal de alerta contra o rebaixamento, ou “confusão”, como o técnico Vanderlei Luxemburgo gosta de chamar a turma dos quatro últimos times da tabela. 
Com 31 pontos, o rubro--negro está na 12ª posição, a 12 pontos do G-4 e a seis do Palmeiras, primeira equipe na zona de rebaixamento. De Salvador, a delegação rubro-negra seguiu ontem para Natal, onde enfrenta o América, amanhã, às 22h, na Arena das Dunas, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 
O confronto de volta será dia 15 de outubro, no mesmo horário, no Maracanã. O Flamengo é o atual campeão da competição. Pelo Campeonato Brasileiro, o rubro-negro recebe o Santos, sábado, às 16h20, no Rio de Janeiro.
Portal da Band

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...