quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CBF fala em revanche após 7 a 1 na Copa-2014

Se pudesse, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, marcaria para hoje mesmo um duelo entre Brasil e Alemanha, na tentativa de obter uma “revanche” após o fatídico 7 a 1 para os europeus, no Mineirão, na semifinal da Copa do Mundo deste ano. De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, o cartola já se movimenta nos bastidores para permitir que haja esse confronto o mais breve possível.
“Queremos esse jogo e que seja logo para espantar o que aconteceu na Copa”, disse Marin, ao “O Estado de São Paulo”, em Zurique, na Suíça. O presidente da CBF está na Europa para participar de reuniões da Fifa.
Segundo Marin, o confronto com a Alemanha pode ser até mesmo na casa dos atuais tetracampeões mundiais. “O que queremos é virar a página”, declarou o dirigente ao jornal.
Para o presidente da CBF, um novo confronto diante dos alemães pode marcar uma “nova fase” não só para a Seleção, como também para o seu novo comandante, Dunga. Esse duelo, porem, não vai ocorrer em 2014, já que todas as datas Fifa estão preenchidas até o final do ano.
Portal da Band

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...