sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL, A TRAVÉS DO CMDA, OFICIALIZOU ONTEM ALGUMAS AÇÕES DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2013-2016.

Em reunião com alguns seguimentos da sociedade, escolas e setor empresarial, o articulador do Selo Unicef e chefe de Gabinete José Barbosa, juntamente com o CMDCA e equipe Inter setorial, oficializou nesta quinta-feira, 18 de setembro na SEDUC, algumas ações do Selo Unicef edição 2013-2016. As ações são A semana do Bebê e Projeto Criança Feliz que acontece de 05 a 12 de outubro; A Assembleia do Núcleo de Participação e Desenvolvimento do Adolescente; O Projeto Autoridade Mirins, que acontece em alusão ao aniversário de emancipação do Município de São Miguel no dia 11 de dezembro.

Estiveram presentes, além da equipe setorial, formada pelos secretários municipais, o CMDA, os diretores da rede municipal de ensino, Escola Gilney de Souza, profissionais da área da Saúde, CREAS e CRAS, representante dos artistas da terra, Carla Talita, representante da arte cênica, Edicarlos Oliveira e o Conselho Tutelar, que vem dando uma parcela de contribuição imprescindível na seguridade dos direitos da criança e do adolescente na cidade de São Miguel, além dos adolescentes que são protagonistas diretos das ações do Selo.

Na ocasião foi oficializado a nomeação através do Selo Unicef, como Embaixador, o Senhor Leonardo Gonçalves (empresário, colunista e idealizador do projeto Criança Feliz), como os Padrinhos e madrinhas do Selo: Welton Bezerra, Elisdência Bezerra e Décia Claudia, assim como os parceiros do selo que são empresários que colaboram e participam dos projetos sociais em nossa cidade. 

Foi um momento histórico, no qual o Gestor Executivo reconhece as ações e firma parcerias com segundo e terceiro setores da sociedade para melhorar a vida da criança e do adolescente de nossa cidade.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...