terça-feira, 23 de setembro de 2014

Icó-CE: Polícia procura homem que trocou tiros com PMs e matou idoso

A Polícia de Icó está a procura de José Wermisson Pereira da Silva, de 20 anos, conhecido por Dedezinho do Alto. Ele é acusado de atirar em um adolescente na noite da última quinta-feira. Um dos disparos atingiu o aposentado Francisco Pereira, 74 anos, que chegou a ser socorrido à hospital de Fortaleza, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do Delegado Regional Marcos Sandro Nazaré, José Wermisson fugiu após efetuar os disparos em relação ao menor que matou o idoso. Após receber mandado de busca e apreensão, policiais se dirigiram até a casa do acusado onde encontraram réplicas do fardamento da Polícia Militar e dez quilos de avoantes.

José Wermisson já tinha sido preso no final do mês de janeiro após uma troca de tiros com a polícia. Ele e Manoel Alves de Sousa, 25 anos, resguardavam uma boca de fumo quando perceberam a chegada de policiais em um carro descaracterizado e abriram fogo. O Delegado Marcos Sandro disponibiliza números para contatos caso alguém tenha alguma informação que leve até ele: (88) 3561 5551 ou mesmo o 190.

Com informações do Radialista Richard Lopes. 
Agência Miséria

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...