domingo, 21 de setembro de 2014

Multidão participa da primeira noite de novena

Na manha sábado teve a missa dos agricultores enfrente ao cemitério velho no centro da cidade e a noite aconteceu à primeira noite de novena alusiva ao padroeiro São Miguel Arcanjo, multidão acompanha ativamente com fé e devoção, tendo como homenageados, Pastoral do Batismo, Pastoral da Comunicação, Feirantes, Agricultores, Comerciantes, CDL, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF e Liga Desportiva Serrana.

A pós a novena à dupla católica Francisco Brito e Rosa Maria em um show belíssimo onde a comunidade acompanhou cantando, louvando e agradecendo ao Deus.

E hoje 21/09 (DOMINGO) 2ª NOITE DE NOVENA
Logo mais 17h - “Arrastão da Juventude” com a Banda Ministério Adoradores do Altíssimo.
19h - Solene Novena.

SUBTEMA: “A DOCE E RECONFORTANTE ALEGRIA DE EVANGELIZAR”. (Evangelii Gaudium, p. 11 - 14).

HOMENAGEM: Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Rádio Liberdade FM, Rádio Difusora AM, Rádio Venha Ver FM e Banda de Música São Miguel Arcanjo.

NOITEIROS: Núcleo Sabino Leite e Comunidades: Retiro I e II, Timbaúba, Cabo, São Domingos, Olho D’Agua dos Ramos, Canindezinho, Barrinha I e II, Mata, Brejinho, São Paulo, Melo, Calumbi, Bulandeira e Mulungú. 

Os internautas pode acompanha  a novena através das Rádios Liberdade FM e Venha Ver FM, a cobertura fotográfica é do blog São Miguel em Alta. 

*Após a novena show com a Banda Ministério Adoradores do Altíssimo


Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...