segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Levy Fidelix ofende gays em debate e causa revolta nas redes sociais

O candidato Levy Fidelix (PRTB) provocou revolta nas redes sociais ao ser questionado por Luciana Genro (PSOL) sobre suas propostas para a população LGBT durante o terceiro bloco do debate da TV Record, na noite deste domingo. Ele defendeu ´tratamento psicológico" a gays e declarou que não quer os votos dele. Logo após o debate, a hastag #LevyVocêÉNojento figurou em primeiro lugar nos tópicos do Twitter Brasil:

— Dois iguais não fazem filho. Me desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. Tem candidato que não assume isso com medo de perder voto. Prefiro não ter esses votos, mas ser pai, avô que instrua seu neto. Não vou estimular a união homoafetiva. Se está na lei, que fique como está.

Durante a réplica, Luciana Genro declarou que é a candidata que defende "todas as famílias":

— Estou defendendo todas as famílias. Não importa se são dois homens e duas mulheres. O que importa é que as pessoas se amem.

Na tréplica, Fidelix voltou à carga:

— O Brasil tem 200 milhões de habitantes. Você já pensou se a moda pega? Daqui a pouquinho vai reduzir pra 100 milhões. Vai pra (Avenida) Paulista e anda lá um pouquinho. É feio o negócio. Essas pessoas que têm esses problemas que sejam atendidos por ajuda psicológica. E bem longe da gente, porque aqui não dá.

Os comentários de Levy Fidelix foram os que geraram mais reações da plateia durante todo o debate. No início do programa, o candidato já havia arrancada algumas gargalhadas ao declarar que é preciso investir nas Forças Armadas porque os "países bolivarianos podem atacar nossas fronteiras e invadirem nosso país".

Fonte: O Globo

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...