terça-feira, 23 de setembro de 2014

Comício histórico em São Miguel marca a campanha de Galeno Torquato

O candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), finalizou a sua agenda política do fim de semana com a realização de um comício histórico na cidade de São Miguel, neste domingo (21).

Uma verdadeira multidão compareceu à mobilização realizada no Centro da cidade e que contou com as presenças de Prefeitos, Vereadores e lideranças do Alto Oeste, que estão fechados com a postulação de Galeno Torquato para ocupar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

O evento político contou com a participação de influentes lideranças da região Oeste, entre elas o prefeito Antônio Dólar (do município de José da Penha), Dagoberto Bessa (de Severiano Melo), José Júlio (de Antônio Martins), Rosanea Teixeira (Serrinha dos Pintos), Iromar Carvalho (liderança política de Água Nova) e Salismar Correia (vice-prefeito de São Miguel).

A mobilização política realizada ontem à noite na "Serra do Camará" encerrou em grande estilo a sequência de comícios realizados por Galeno no fim de semana, já que na última sexta-feira (19), em Antônio Martins, e no sábado (20), em Rafael Fernandes e José da Penha, o candidato do PSD também promoveu grandes manifestações.

Assecom do candidato 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...