terça-feira, 23 de setembro de 2014

COLISÃO MOTO X CARRO DEIXA 01 MORTO EM PEREIRO-CE

No último dia 2º por volta das 19h00min, na CE-138, nas proximidades do Sítio Mamoeiro, Zona Rural de Pereiro-CE, estrada que liga a Cidade de Pereiro-CE à São Miguel-RN, MILER DIAS DE FREITAS de 27 anos transitava em uma motocicleta Honda NRX Bros ES 150cc, cor vermelha, ano 2012, placa OIG-9173, quando colidiu frontalmente com um FIAT Palio Fire Flex, cor preta, ano 2007/08, de placas MZL-2166, que tinha como condutor DANYLO ALYSSON DIAS DE AQUINO com idade de 19 anos.

A composição da viatura CP-1313, comandada pelo SGT PM Lucivaldo e composta pelo SD PM Pinheiro, SD PM Raicleiton e SD PM Cruz, deslocou-se até o local, onde constatou que o condutor da motocicleta teve morte imediata e que o condutor do carro, foi socorrido ao hospital local por populares, visto que o mesmo sofreu algumas escoriações.

O policiamento deslocou-se até o hospital, mas o condutor do veículo já havia se evadido, Diligências foram feita  no intuito de localizar o condutor do carro.

Alto Santo é Notícia

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...