segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Muita emoção na ultima noite de novena em honra a São Miguel Arcanjo

A multidão de devotos reuniu em uma só fé a ultima noite de novena do padroeiro São Miguel arcanjo, agradecendo por tantas graças concedidas através de sua intercessão. 

O pregador foi o Padre Gleidimar Nunes de Campina Grande PB, que refletiu o subtema IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA”
. (Marcos, 16:15). apos a novena os micaelense e visitantes tiveram a oportunidade ver o show pirotécnico patrocinado pela prefeitura através do departamento de cultura que esta resgatando as tradições micaelense. Os devotos do Arcanjo Miguel se emociona na ultima noite de novena onde a multidão acompanhou fervorosamente a ultima novena.

E mais cedo aconteceu a 2º feijoada com os devotos e filhos ausentes onde todos ponderam se encontra com amigos e parentes a animação ficou por conta do fenômeno micaelense Dedé Sabino, Mundinho dos teclados e Claudinho do acordeon.

E às 16hs os motociclistas se deslocaram até a cidade de Coronel João Pessoa onde saio com a imagem de São Miguel na terceira moto nest e chegando a cidade de São Miguel percorreram algumas ruas e após o teve a benção das motos e carros      

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...