domingo, 28 de setembro de 2014

ONTEM TEVE A PENÚLTIMA NOVENA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO

Na noite de ontem foi celebrada a penúltima novena esteve refletindo subtema Padre Francisco da Arquidiocese de Natal-RN que veio a festa e leva sua palavra de fé aos micaelense devotos do Arcanjo Miguel.

Hoje acontece a ultima noite de novena onde é esperada uma multidão de devotos que vem todos os anos prestigiarem a festa de São Miguel Arcanjo,

Logo mais a noite o Padre Gleidimar Nunes de Campina Grande PB, e o pregador ele vem ajudar aos devotos entender o SUBTEMA: “IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA”. (Marcos, 16:15).

Homenagem: Congregação das Religiosas da Sagrada Face, Filhas da Caridade de São Vicente, Pastoral da Esperança, Equipe de Coleteiros, Bancos, Correios, Motoqueiros, Motoristas e Filhos Ausentes.

Noiteiros: Sítio Açude, Coronel João Pessoa, Venha Ver e Comunidades: Traquina, Vila Caldeirão, Poço de Vara I e II, Quintos, Carrasco, Pescaria, Terra Boa, Serra de São José, Lagoa Funda, Santa Rita, Mata Redonda, Queimadas, Campo Limpo, Beraldo e Serra dos Simplício.

PARTE SÓCIO-CULTURAL

*II Feijoada com os Filhos Ausentes e Devotos de São Miguel às 11hrs na Praça Frei Damião, com Dedé Sabino & Mundinho dos Teclados.

*III Moto Fest da Fé com São Miguel às 16hrs saindo da cidade de Coronel João Pessoa e percorrendo as ruas da cidade micaelense


*Show Religioso com a BANDA MAGNIFICAT, após a Novena.


Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...