sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Os devotos de São Miguel acompanhou a 6º noite de novena

A 6º noite de novena ao Arcanjo Miguel foi bem participativa por devotos que vem lotando adro da igreja matriz fervorosamente acompanha a palavra de Deus e ontem 25 o pregador foi Padre Luiz Gonzaga que falou a importância do voto e os cristãos conhecer os candidatos.

As 19hs terá a 7º noite de novena alusiva ao padroeiro São Miguel com o subtema “uma igreja, em saída. (evangelii gaudium, p. 19 - 22). E para refletir estará o Frei Leonardo da paróquia senhor do Bonfim em Icó-Ce.

Homenagem: Encontro de Casais com Cristo, Pastoral Familiar, Pastoral da Criança, Loja Maçônica, Secretaria de Educação, Escolas Municipais, Estaduais, CEDOC, UERN, IBRAPES, FAIBRA e FVS.

Noiteiros: Alto de Santa Tereza, Doutor Severiano e Comunidades: Serrote Verde, Riacho Fundo, Saco dos Bem Vindos, Comum, Vieira, São João, São Joaquim, Caeira, Lagoa de Milhomens, Galinhas, Santana, Muriçoca, Baixio dos Dias e Conceição.


Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...