sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Hoje 19 de setembro inicia a festa alusiva ao padroeiro São Miguel Arcanjo



A paroquia São Miguel arcanjo inicia hoje 19 abertura oficial da festa com o tema COM SÃO MIGUEL ARCANJO, CELEBRAMOS A ALEGRIA E A UNIDADE DO EVANGELHO e com o LEMA: CELEBRANDO E VIVENCIANDO OS 80 ANOS DA NOSSA DIOCESE. Nesta Missão confiada a todos os homens e mulheres de todos os tempos.

Temos dois grandes motivos para abraçarmos e construirmos esse apelo do Mestre. Em primeiro lugar pelo apelo do nosso Papa Francisco em anunciarmos a Alegria do Evangelho e em segundo lugar os 80 anos da Instalação Canônica da nossa Diocese de Santa Luzia de Mossoró.

A cidade de são Miguel esta pronta para receber os devotos do arcanjo Miguel, foi montada uma programação sociocultural com shows musicais, barracas com  lembrancinhas comidas e feirinha dos donativos.

Logo mais às 18h - Procissão das Bandeiras, saindo da Capela de Mãe Rainha para a Igreja Matriz na sequencia Missa e Hasteamento das Bandeiras após show com Zildson.                                                            

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...