segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RAIMUNDO FERNANDES SOVREU ACIDENTE NA RN 177 PRÓXIMO A CORONEL JOÃO PESSOA/RN.


Na noite desta segunda feira, 29/09 na RN 177 que liga São Miguel a coronel João pessoa, aconteceu um acidente na ladeira do voou da morte.

Segundo informações de populares o deputado estadual e candidato a reeleição, Raimundo Fernandes, seguia no sentido São Miguel a coronel João pessoa em curva na ladeira do voou da morte a de 1 km de cidade de coronel João pessoa, perdeu o controle do veículo saindo da pista e capotando, populares que trafegava pelo local socorreram ele ao hospital municipal de são Miguel, onde foram feitos os primeiros procedimentos, e em seguida foi transferido para o hospital regional em Pau Dos Ferros para fazer exames mais detalhados.

O policiamento das cidades de Cel. João pessoa e são Miguel, foram acionada e se descocaram até o local do acidente onde foi isolando a área, as informações dão conta que Raimundo Fernandes no momento do acidente estava sozinho. O candidato Raimundo Fernandes  esta passando bem .

FOTO DO BLOG nazarÉ news 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...